Políticas de trocas e devoluções

Política de troca da LEOPOLDINE: Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.
Para realizar sua solicitação escolha um dos canais de atendimento:
E-mail: atendimento@leopoldine.com.br
Tel: (11) 4701-8206
Whatsapp: (11) 9.9338-2103
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 9h às 18h

1. Considerações Gerais Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas obrigatoriamente no e-mail: atendimento@leopoldine.com.br . O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem originalmente, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem violada ou avariada;
• Produto danificado;
• Produto em discordância com o pedido;
• Ausência de itens/acessórios.
Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até setenta e duas horas. (Veja abaixo o item Devolução por avaria ou violação).

2. Devolução por erro no cadastro
Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

3. Devolução por Arrependimento ou Desistência
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo limite para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• O produto deverá ser enviado pelos Correios e o preço do frete será por conta da loja.
• O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra;
• O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete.

4. Produto Defeituoso
A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada ao nosso atendimento em até trinta dias corridos, a contar da data do recebimento.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de Cupom fiscal, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Assine nossa Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e tenha acesso a todas as novidades da LEOPOLDINE.
ASSINAR